25102019

:camera_with_flash: : @chatadegalocha

:camera_with_flash: : @teteclementino

:camera_with_flash: :@blogdamayara
A estilista apostou em tiaras com spikes, estampas e cheias de vida. Assim nascia uma tendência.A Prada não foi a única grife a apostar no acessório. A Chanel e Altuzarra também acreditaram no potencial das tiaras.

:camera_with_flash: : @brigittecalegari

:camera_with_flash: : @brunamarquezine

:camera_with_flash: : @coisasdejessica
E sabe quem selou a volta definitiva desse acessório tão querido? Kate Middleton, que surgiu exibindo uma belíssima tiara acolchoada.E assim, nós revivemos a Blair Waldorf que sempre existiu dentro de nós hehe.

:camera_with_flash: : @natasharomasz

:camera_with_flash: : @camilacoelho

:camera_with_flash: : @gabifpinho
Aqui no Brasil o que impulsionou esse revival das tiaras foi a personagem Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes em A Dona do Pedaço.A personagem Maria da Paz gosta de usar tiaras de veludo, do estilo turbante. Mas a Ju também já desfilou com versões estampadas e adornadas com pedrarias.
Além das versões de veludo e pedrarias, as tiaras com brilhos também estão fazendo bastante sucesso e ficam lindas pra quando você quer deixar o visual mais elegante.

:camera_with_flash: : @jessicamayaramakeup

:camera_with_flash: : @camilanunees

:camera_with_flash: : @wendyslookbook
Não existe segredo na hora de usar uma tiara. E o melhor é que esse é um acessório ótimo para realçar delicadamente uma roupa, uma cor ou até o tom dos nossos cabelos.Caso você queira dar mais destaque à sua tiara, prenda as laterais do seu cabelo com um grampo. Isso garante que o acessório vai ficar sempre no lugar.

:camera_with_flash: : @nikkietutorials

:camera_with_flash: : @thetiafox

:camera_with_flash: : @jennycipoletti
E você deve estar se perguntando como combinar suas tiaras com suas makes, né? hehe.Você pode combinar a sua tiara com a cor do seu batom ou até mesmo da sombra. E tiaras com pedrarias realçam ainda mais makes cheias de brilho.
Gostaram das dicas? Vocês se renderam às tiaras? Contem aqui pra mim

Comentários
Nenhum comentário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|